terça-feira, 23 de setembro de 2014

Revisão complete coverage concealer ELF

Bom dia meus amores.

Hoje venho-vos com uma revisão de um produtinho de beleza que tenho vindo a usar a algum tempo e agora chegou a altura certa para dar a minha opinião.
Estou a falar de um produtinho da ELF cosmetics o complete coverage concealer.




Comprei o já a algum tempo, custou-me por volta dos 4 euros e uso-o principalmente para iluminar a região abaixo do olho.

Vamos lá a revisão! forte e feio ahah

*Tem uma embalagem boa, é uma embalagem até resistente
*A minha é no tom light e dentro dos tons claros tem 4 tonalidades diferentes
*Tem duas tonalidades com fundo amarelado e duas com fundo rosado
*Tem uma textura parecida á de uma base, o que não me agrada nada, dá a entender que perde cobertura por ser uma textura demasiado cremosa.
*Acumula para caramba nas linhas de expressão, mal acabo de esbater o produto no rosto fica logo tudo acumulado e fica horrível! Não adianta por pó ou continuara a trabalhar o produto na pele que volta tudo para as linhas de expressão, uma desgraça.
*Para um correctivo posso dizer que tem uma cobertura média.
*Destaca zonas mais secas do rosto.
*Transfere, com isso quero dizer que se passares o dedo ou se vestires uma blusa o corretor para sair da pele.

É um produto que nunca mais voltarei a comprar, não quer dizer que não seja bom para outras pessoas mas para mim não funciona

Avaliação final 2*


Sem comentários:

Enviar um comentário