terça-feira, 30 de setembro de 2014

Começando um estilo de vida saudável : Sumo natural

Bom dia meus amores!
Como o próprio titulo indica estou a começar um estilo de vida mais saudável, mas porque? porque estou a ficar farta de fazer mal a mim própria, e sinceramente estou a precisar de uma mudança na minha vida, não só pela parte exterior mas mais pela parte interior.

Espero continuar a seguir este estilo de vida, porque já me sinto a melhorar e partilho isto connosco para que também poça incentivar algumas de vos a uma mudança melhor na vossa vida.

A primeira coisa que vos vou partilhar hoje é um sumo natural, 100% livre de químicos, açúcares e outros não prestas que encontramos noutras bebidas.

Eu bebia muito IceTea mas aquilo é uma bomba de açúcares ! basicamente aquilo é água com corante e açúcar, o que não te faz bem nenhum, por isso eliminei qualquer tipo de refrigerante e substitui por água ou sumo natural feito em casa.

Para isso usei uma maquineta para fazer sumo, o qual não sei o nome xD, e uma variedade  de fruta e legumes.



Faço cerca 1 litro de sumo e misturo com meio litro de água.
Guardo a garrafa no frigorífico por 3 dias e bebo o suminho ao pequeno almoço para substituir o leite com chocolate, á hora do lanche ou então a seguir a um treino, sabe tão bem.

Uma óptima maneira de ingerir fruta e legumes que tanta falta faz e sabem que mais? sabe muito bem ;)

Um beijinho grande e até ao próximo post

Sem comentários:

Enviar um comentário